As mais tocadas

Hoje vou compartilhar com vocês as 5 músicas mais tocadas no meu playlist segundo minha página no Lastfm. Então aumentem o volume que lá vem música boa!
Girls-Listen-Music

Dancing In The Dark Bruce Springsteen

chorando horrores pq não vou no show do tiozão ;(

Summer of 69 Bryan Adams

quando vai ter show desse homem aqui minha gente?!

Educação SentimentalLeoni

eu já fui a 2 shows do Leoni e um deles tive o privilegio de o conhecer, e sabe qual foi o resultado?! Fiquei mais apaixonada e virei mais fã ainda! Além de talentoso, o cara é super gente boa, uma simpatia, um verdadeiro amor de pessoa.

It´s My Life – Bon Jovi

amor infinito é o sentimento que tenho por essa banda! Dês que sou criança, sou louca pelos caras, e em 2010 fui aos dois shows que eles fizeram no Brasil (Rio e Sampa) e fiquei completamente alucinada! Eles são os melhores! Agora em 2013, também vou aos dois que vão fazer (Rock in Rio e Sampa), e claro que eles não podiam ficar de fora da lista.

93 Million MilesJason Mraz

não sou fã do cara, mais gosto bastante das músicas dele, as que conheço são leves, suaves e super gostosas de ouvir.

 

E ai gostou?! Fique a vontade para contar qual sua música e banda preferida =D

Deixe um comentário

